Viagem Brasília

Dayanne & Wesley

- Ensaio de Casal | Brasília -

A Day e o Wesley, são um casal de fotógrafos, moram em Brasília, têm um amor muito sincero e verdadeiro um pelo outro, de encher os olhos de felicidade.

O Wesley, domina muito bem as palavras e se declara muito para a Day com facilidade.

A Day, tem muita dificuldade com as palavras, ao se expressar, então tive a ideia de pedir a ela, escondido, para escrever uma declaração de amor do fundo do coração dela, para fazer ao seu amor.


E foi de EMOCIONAR, olhem que fofo o que ela escreveu e disse pra ele:

"Não sou boa com palavras e ele sabe, rs. Vou fazer um esforço. Umas das melhores decisões da minha vida foi fazer um ensaio fotográfico, pois, foi assim que encontrei a alegria da minha vida. Minha mãe alega que os olhos dele brilharam ao me ver, eu não sou muito boa de percepção, mas ainda bem que brilhou; depois daquele dia, os meus dias foram mais felizes. Ele investiu muito em mim, mas se eu soubesse o quão feliz seria, teria facilitado mais rs. 

A maior decisão da minha vida foi o SIM. Quando eu disse sim à ele, não foi apenas para permitir o nome dele no meu, mas foi para dividir uma vida, uma caminhada; foi pra carregar toda a bagagem dele, e não é uma bagagem leve, mas a felicidade que ele me proporciona é tamanha, que o peso se tornou irrelevante. Eu disse sim pra ele, e isso acarretou em um monte de não pra mim. Não para o meu orgulho, não para algumas vontades, renúncias e mais renúncias, mas nunca foi tão fácil dizer não, porque o meu SIM valeu tudo o que há de lindo e bom pra viver. Apenas o amor pode proporcionar isso. 

Nossa caminhada está no início, temos 2 anos e meio, mas a cada dia tenho a certeza de que quero caminhar mais 50 e mais 50 anos... Fazemos tudo junto, trabalhamos juntos, viajamos juntos, e eu nunca quero estar longe dele. Os amigos de perto perguntem se nascemos grudados rs. Não nascemos, mas é como se fosse. Nada faz sentido sem ele. Nada tem graça sem o sorriso dele, nenhum lugar é aconchegante se não for ao lado dele. Eu o amo! Não um amor por toda a vida, mas por toda a eternidade. Os nossos filhos se inspirarão em nós, e os nossos netos e bisnetos, e, quando já não estivermos mais aqui, nossos tataranetos saberão do nosso amor e também se inspirarão e levarão para as próximas gerações. O nosso amor se eternizará como um legado; e eu quero que o mundo saiba "Eu o amei para todo o sempre!"."


Demonstre sempre o amor que você tem por alguém, se declare, fale mais "eu te amo", surpreenda, e viva intensamente cada momento.

"Ao colocar o mouse, ou tocar em cada foto, aparecerá um coração e se você gostou da foto, clique nele. Ao se conectar com o facebook, comente e compartilhe a vontade."

casal correndo na estrada em brasília
sombra na estrada no chão de brasilia
casal de fotógrafos em brasília
felicidade do casal em brasilia
o sorriso deles
correndo de cavalinho
o tempo e o casamento aumentou o amor
casal agarradinhos em brasilia
se divertindo
carregando no colo
ensaio na mata em brasilia
ensaio divertido em brasilia
ensaio divertido carregando ela
carinho e muito amor
muito carinho dela
plantando bananeira no ensaio de casal em brasilia
aventuras e muita emoção no ensaio em brasília
namorando
namorando e divertindo
felicidade dentro do carro
no pôr do sol em brasilia
amor no por do sol em brasilia
na estrada de brasília no por do sol
um pôr do sol encantado em brasili
plantação em brasília
casal na plantação em brasília
muito amor
muito carinho em brasília
caminhando pelo campo
amor no campo
levantando o seu amor
expressando muito amor
um amor para lembrar pra sempre
caminhando pelo campo em brasília
tattoo iguais e muito amor
rainha e rei em suas tattoo iguais
um amor pra recordar
muita emoção
aquele amor intenso
um pôr do sol em brasília encantador
até o moço da bicicleta admirou o amor deles
pôr do sol lindo em brasília
o casamento deles em brasília foi encantandor