Imagem capa - Ensaio de Pós Casamento na Lua de Mel por Rodrigo Lana
Histórias

Ensaio de Pós Casamento na Lua de Mel


A Lua de Mel, representa muitas coisas boas na vida de um casal recém-casados. Conquistas, sonhar juntos, alívio de toda correria da organização e preparativos para o casamento, construção de uma nova família, o início de uma vida à dois, novas descobertas e muitas aventuras por vir.



A viagem de lua de mel, muito das vezes é marcada pela primeira viagem "à dois", sem a presença da família, para grande maioria dos casais. E o destino escolhido, pode ser uma Serra no Sul do país, com clima mais frio, bom para ficarem agarradinhos, ou uma praia daquelas paradisíacas, com águas claras verdinhas, como Maragogi, Arraial do Cabo, Fernando de Noronha, Jericoacoara, até mesmo os destinos mais procurados fora do Brasil, como países Caribenhos, como Cancun, Punta Cana, Ilhas Maldivas, também destinos como Bali na Indonésia, Dubai, França, Itália, Ibiza, entre tanto outros destinos maravilhosos para aproveitarem essa primeira viagem juntinhos agora casados.



Mesmo para os casais apaixonados por viagens, destinos aventureiros, praias desertas e rally por florestas, a viagem de Lua de Mel, se torna marcante e inesquecível por ser a primeira viagem que o casal faz juntos após oficializarem o casamento.



Há 3 anos atrás, a primeira noiva que me procurou e me pediu para viajasse para lua de mel junto dela e de seu noivo, foi a Mariana e o noivo, hoje seu esposo Bruno (logo logo teremos um post sobre a viagem deles aqui - que teve manifestação de índios, o noivo com febre por 3 dias e até tempestade inesperada na Bahia). E de lá para cá, já se foram mais de 20 viagens com os noivos "casados", para registrar através de fotografias emocionantes e impactantes este momento tão especial em suas vidas.



E para compartilhar todo amor que tenho pelas viagens com nossos casais "que se tornam amigos depois de uma viagem dessa", quero compartilhar com você as fotos da nossa viagem mais atual "que fizemos esta semana", para Dunas de Itaúnas no Espírito Santo, com a Cris e o Daniel, que se casaram no dia 1° de Outubro na Igreja Matriz de Nova Lima em Minas Gerais.



Desde quando a Cris e o Dani fecharam comigo no ano passado a fotografia do casamento deles, já me disseram que eles me levariam para a Lua de Mel deles no Espírito Santo. E assim foi, 5 dias de muitas aventuras, tempo bem fechado na praia que não atrapalhou as nossas fotos, muitas florestas de eucalipto por todos os lados, estrada de chão, mais de 2 mil Km percorridos de carro (de Belo Horizonte para o Espírito Santo, e ainda fomos até Prado na Bahia de carro), além de muitas histórias e gargalhadas para guardar pra sempre em meu coração e em nossas fotografias.

















Gostou da história acima? Deixe um comentário abaixo sobre o que achou, dicas e sugestões para as próximas histórias e aventuras.

E se gostou das nossas fotografias e você acredita que o nosso trabalho é aquilo que procura para o seu casamento ou para a sua Lua de Mel, nos envie um contato.